Filtros : "Jahn, Ana Paula" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: GEOMETRIA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAHN, Ana Paula e SILVA, Maria Célia Leme da. Don' t memorize theorem proofs!: the modern geometry of Osvaldo Sangiorgi. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, v. 13, n. 4, p. 1-19, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/ripem.v13i4.3622. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Jahn, A. P., & Silva, M. C. L. da. (2023). Don' t memorize theorem proofs!: the modern geometry of Osvaldo Sangiorgi. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática, 13( 4), 1-19. doi:10.37001/ripem.v13i4.3622
    • NLM

      Jahn AP, Silva MCL da. Don' t memorize theorem proofs!: the modern geometry of Osvaldo Sangiorgi [Internet]. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. 2023 ; 13( 4): 1-19.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.37001/ripem.v13i4.3622
    • Vancouver

      Jahn AP, Silva MCL da. Don' t memorize theorem proofs!: the modern geometry of Osvaldo Sangiorgi [Internet]. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. 2023 ; 13( 4): 1-19.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.37001/ripem.v13i4.3622
  • Source: Revista Paranaense de Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: ENSINO MÉDIO, SEMIÓTICA, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Marilia e JAHN, Ana Paula. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência numa escola pública paulista. Revista Paranaense de Educação Matemática, v. 12, n. 27, p. 363-385, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/22385800.2023.12.27.363-385. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Prado, M., & Jahn, A. P. (2023). Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência numa escola pública paulista. Revista Paranaense de Educação Matemática, 12( 27), 363-385. doi:10.33871/22385800.2023.12.27.363-385
    • NLM

      Prado M, Jahn AP. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência numa escola pública paulista [Internet]. Revista Paranaense de Educação Matemática. 2023 ; 12( 27): 363-385.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22385800.2023.12.27.363-385
    • Vancouver

      Prado M, Jahn AP. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência numa escola pública paulista [Internet]. Revista Paranaense de Educação Matemática. 2023 ; 12( 27): 363-385.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22385800.2023.12.27.363-385
  • Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vitor Hugo Matias dos. Pavimentações do plano com espelhos e caleidoscópios no desenvolvimento do pensamento geométrico: uma experiência com professores. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03122020-132456/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Santos, V. H. M. dos. (2020). Pavimentações do plano com espelhos e caleidoscópios no desenvolvimento do pensamento geométrico: uma experiência com professores (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03122020-132456/
    • NLM

      Santos VHM dos. Pavimentações do plano com espelhos e caleidoscópios no desenvolvimento do pensamento geométrico: uma experiência com professores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03122020-132456/
    • Vancouver

      Santos VHM dos. Pavimentações do plano com espelhos e caleidoscópios no desenvolvimento do pensamento geométrico: uma experiência com professores [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03122020-132456/
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Commission on Mathematical Instruction - ICMI. Unidade: IME

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAHN, Ana Paula e DIAS, David Pires e DRUCK, Iole de Freitas. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education. 2020, Anais.. Athens: National and Kapodistrian University of Athens, 2020. Disponível em: http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Jahn, A. P., Dias, D. P., & Druck, I. de F. (2020). Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education. In Proceedings. Athens: National and Kapodistrian University of Athens. Recuperado de http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
    • NLM

      Jahn AP, Dias DP, Druck I de F. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
    • Vancouver

      Jahn AP, Dias DP, Druck I de F. Mathematics teaching projects: an IME-USP’s collaborative experience in pre and in-service teacher education [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://icmistudy25.ie.ulisboa.pt/wp-content/uploads/2020/11/201114-ICMI25Proceedings6.13.2020.pdf
  • Source: Livro de Atas. Conference titles: Encontro de Investigação em Educação Matemática. Unidade: IME

    Subjects: GEOMETRIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAHN, Ana Paula e AMADO, Nélia e CARREIRA, Susana. Trabalhar conexões com a utilização do Geogebra em tarefas desafiadoras: uma experiência com professores do ensino básico. 2019, Anais.. Lisboa: SPIEM, 2019. Disponível em: http://spiem.pt/DOCS/ATAS_ENCONTROS/atas_EIEM_2019.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Jahn, A. P., Amado, N., & Carreira, S. (2019). Trabalhar conexões com a utilização do Geogebra em tarefas desafiadoras: uma experiência com professores do ensino básico. In Livro de Atas. Lisboa: SPIEM. Recuperado de http://spiem.pt/DOCS/ATAS_ENCONTROS/atas_EIEM_2019.pdf
    • NLM

      Jahn AP, Amado N, Carreira S. Trabalhar conexões com a utilização do Geogebra em tarefas desafiadoras: uma experiência com professores do ensino básico [Internet]. Livro de Atas. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://spiem.pt/DOCS/ATAS_ENCONTROS/atas_EIEM_2019.pdf
    • Vancouver

      Jahn AP, Amado N, Carreira S. Trabalhar conexões com a utilização do Geogebra em tarefas desafiadoras: uma experiência com professores do ensino básico [Internet]. Livro de Atas. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://spiem.pt/DOCS/ATAS_ENCONTROS/atas_EIEM_2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: GEOMETRIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vitor dos e JAHN, Ana Paula. Padrões geométricos em pavimentações do plano: uma experiência com professores de matemática. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Santos, V. dos, & Jahn, A. P. (2019). Padrões geométricos em pavimentações do plano: uma experiência com professores de matemática. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Santos V dos, Jahn AP. Padrões geométricos em pavimentações do plano: uma experiência com professores de matemática [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Santos V dos, Jahn AP. Padrões geométricos em pavimentações do plano: uma experiência com professores de matemática [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Adriana e JAHN, Ana Paula. Competições matemáticas baseadas em resolução de problemas: contribuições para o ensino e aprendizagem da matemática na educação básica. 2019, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2019. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Martinez, A., & Jahn, A. P. (2019). Competições matemáticas baseadas em resolução de problemas: contribuições para o ensino e aprendizagem da matemática na educação básica. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • NLM

      Martinez A, Jahn AP. Competições matemáticas baseadas em resolução de problemas: contribuições para o ensino e aprendizagem da matemática na educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
    • Vancouver

      Martinez A, Jahn AP. Competições matemáticas baseadas em resolução de problemas: contribuições para o ensino e aprendizagem da matemática na educação básica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/MPEM/ebook_MPEM_2019_completo_15.04.2019.pdf
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, REPRESENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANANIAS, Izabela Cesario Correa. Transformação de frações em números: uma experiência no Ensino Fundamental. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-17062019-145223/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ananias, I. C. C. (2019). Transformação de frações em números: uma experiência no Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-17062019-145223/
    • NLM

      Ananias ICC. Transformação de frações em números: uma experiência no Ensino Fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-17062019-145223/
    • Vancouver

      Ananias ICC. Transformação de frações em números: uma experiência no Ensino Fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-17062019-145223/
  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. Unidade: IME

    Assunto: GEOMETRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAHN, Ana Paula e BONGIOVANNI, Vincenzo. Apreensão operatória de figuras em situações geométricas. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, v. 12, n. 3, p. 245-257, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2019v12n3p245-257. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Jahn, A. P., & Bongiovanni, V. (2019). Apreensão operatória de figuras em situações geométricas. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática, 12( 3), 245-257. doi:10.17921/2176-5634.2019v12n3p245-257
    • NLM

      Jahn AP, Bongiovanni V. Apreensão operatória de figuras em situações geométricas [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2019 ; 12( 3): 245-257.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2019v12n3p245-257
    • Vancouver

      Jahn AP, Bongiovanni V. Apreensão operatória de figuras em situações geométricas [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática. 2019 ; 12( 3): 245-257.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2019v12n3p245-257
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Educação Matemática - ENEM. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, GEOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vitor Hugo Matias dos e JAHN, Ana Paula. Pavimentações do plano com espelhos e caleidoscópios: o caso das estrelas poligonais. 2019, Anais.. Cuiabá: SBEM, 2019. Disponível em: https://www.sbemmatogrosso.com.br/eventos/index.php/enem/2019/paper/view/2762/1608. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Santos, V. H. M. dos, & Jahn, A. P. (2019). Pavimentações do plano com espelhos e caleidoscópios: o caso das estrelas poligonais. In Anais. Cuiabá: SBEM. Recuperado de https://www.sbemmatogrosso.com.br/eventos/index.php/enem/2019/paper/view/2762/1608
    • NLM

      Santos VHM dos, Jahn AP. Pavimentações do plano com espelhos e caleidoscópios: o caso das estrelas poligonais [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.sbemmatogrosso.com.br/eventos/index.php/enem/2019/paper/view/2762/1608
    • Vancouver

      Santos VHM dos, Jahn AP. Pavimentações do plano com espelhos e caleidoscópios: o caso das estrelas poligonais [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.sbemmatogrosso.com.br/eventos/index.php/enem/2019/paper/view/2762/1608
  • Unidade: IME

    Subjects: GEOMETRIA ANALÍTICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Cynthia Militão. Ensino e aprendizagem de Geometria Analítica no Ensino Médio: uma experiência com coordenadas e cálculo de distâncias no plano e no espaço. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-26012021-201605/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Domingos, C. M. (2018). Ensino e aprendizagem de Geometria Analítica no Ensino Médio: uma experiência com coordenadas e cálculo de distâncias no plano e no espaço (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-26012021-201605/
    • NLM

      Domingos CM. Ensino e aprendizagem de Geometria Analítica no Ensino Médio: uma experiência com coordenadas e cálculo de distâncias no plano e no espaço [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-26012021-201605/
    • Vancouver

      Domingos CM. Ensino e aprendizagem de Geometria Analítica no Ensino Médio: uma experiência com coordenadas e cálculo de distâncias no plano e no espaço [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-26012021-201605/
  • Source: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONOMI, Maria Cristina e DRUCK, Iole de Freitas e JAHN, Ana Paula. Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP. Educação Matemática em Revista, v. 49A, p. 17-25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Bonomi, M. C., Druck, I. de F., & Jahn, A. P. (2016). Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP. Educação Matemática em Revista, 49A, 17-25. Recuperado de http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf
    • NLM

      Bonomi MC, Druck I de F, Jahn AP. Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49A 17-25.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf
    • Vancouver

      Bonomi MC, Druck I de F, Jahn AP. Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49A 17-25.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf
  • Unidade: IME

    Subjects: TRANSFORMAÇÕES GEOMÉTRICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marco Antonio da Silva. Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03102019-155843/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. da S. (2016). Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03102019-155843/
    • NLM

      Ribeiro MA da S. Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03102019-155843/
    • Vancouver

      Ribeiro MA da S. Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03102019-155843/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marco Antônio da Silva e JAHN, Ana Paula. Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marco_ana.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. da S., & Jahn, A. P. (2015). Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marco_ana.pdf
    • NLM

      Ribeiro MA da S, Jahn AP. Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marco_ana.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro MA da S, Jahn AP. Transformações geométricas planas: um estudo experimental e dinâmico [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marco_ana.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Marília e JAHN, Ana Paula. Representações e resolução de problemas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático. 2015, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2015. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marilia_ana.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Prado, M., & Jahn, A. P. (2015). Representações e resolução de problemas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marilia_ana.pdf
    • NLM

      Prado M, Jahn AP. Representações e resolução de problemas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marilia_ana.pdf
    • Vancouver

      Prado M, Jahn AP. Representações e resolução de problemas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/marilia_ana.pdf
  • Unidade: IME

    Subjects: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Marília. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático. 2015. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28092015-205738. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Prado, M. (2015). Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28092015-205738
    • NLM

      Prado M. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28092015-205738
    • Vancouver

      Prado M. Resolução de problemas e representações semióticas: uma experiência no ensino médio inspirada no rali matemático [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-28092015-205738
  • Source: Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZENI, José Ricardo de Rezende et al. Matemática FEG/IGCE: sentidos e possibilidades de parcerias. Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. Tradução . São Paulo: Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Graduação, 2014. . Disponível em: http://unesp.br/Home/prograd/cadernos_prograd_pibid_2009_2012.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Zeni, J. R. de R., Lacaz, T. M. V. S., Paulo, R. M., Jahn, A. P., Silva, H. da, & Penteado, M. G. (2014). Matemática FEG/IGCE: sentidos e possibilidades de parcerias. In Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. São Paulo: Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Graduação. Recuperado de http://unesp.br/Home/prograd/cadernos_prograd_pibid_2009_2012.pdf
    • NLM

      Zeni JR de R, Lacaz TMVS, Paulo RM, Jahn AP, Silva H da, Penteado MG. Matemática FEG/IGCE: sentidos e possibilidades de parcerias [Internet]. In: Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. São Paulo: Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Graduação; 2014. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://unesp.br/Home/prograd/cadernos_prograd_pibid_2009_2012.pdf
    • Vancouver

      Zeni JR de R, Lacaz TMVS, Paulo RM, Jahn AP, Silva H da, Penteado MG. Matemática FEG/IGCE: sentidos e possibilidades de parcerias [Internet]. In: Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. São Paulo: Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Graduação; 2014. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://unesp.br/Home/prograd/cadernos_prograd_pibid_2009_2012.pdf
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRUCK, Iole de Freitas et al. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática. . Curitiba: Curitiba - UFPR/Setor de Educação,. Disponível em: http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Druck, I. de F., Bonomi, M. C., Giampaoli, V., Jahn, A. P., & Dutra, I. M. (2014). Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática. Curitiba: Curitiba - UFPR/Setor de Educação,. Recuperado de http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf
    • NLM

      Druck I de F, Bonomi MC, Giampaoli V, Jahn AP, Dutra IM. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf
    • Vancouver

      Druck I de F, Bonomi MC, Giampaoli V, Jahn AP, Dutra IM. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno V: Matemática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://pactoensinomedio.mec.gov.br/images/pdf/cadernos/web_caderno_2_5.pdf
  • Source: Revista do Professor de Matemática. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAHN, Ana Paula e BONGIOVANNI, Vincenzo. "Pipa" ou "papagaio": um quadrilátero também notável. Revista do Professor de Matemática, v. 80, p. 14-16, 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a39899cc-c61e-4fa7-9481-a38f672e1213/3188701%20-%20Pipa%20ou%20papagaio%20um%20quadril%C3%A1tero%20tamb%C3%A9m%20not%C3%A1vel.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Jahn, A. P., & Bongiovanni, V. (2013). "Pipa" ou "papagaio": um quadrilátero também notável. Revista do Professor de Matemática, 80, 14-16. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a39899cc-c61e-4fa7-9481-a38f672e1213/3188701%20-%20Pipa%20ou%20papagaio%20um%20quadril%C3%A1tero%20tamb%C3%A9m%20not%C3%A1vel.pdf
    • NLM

      Jahn AP, Bongiovanni V. "Pipa" ou "papagaio": um quadrilátero também notável [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2013 ; 80 14-16.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a39899cc-c61e-4fa7-9481-a38f672e1213/3188701%20-%20Pipa%20ou%20papagaio%20um%20quadril%C3%A1tero%20tamb%C3%A9m%20not%C3%A1vel.pdf
    • Vancouver

      Jahn AP, Bongiovanni V. "Pipa" ou "papagaio": um quadrilátero também notável [Internet]. Revista do Professor de Matemática. 2013 ; 80 14-16.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a39899cc-c61e-4fa7-9481-a38f672e1213/3188701%20-%20Pipa%20ou%20papagaio%20um%20quadril%C3%A1tero%20tamb%C3%A9m%20not%C3%A1vel.pdf
  • Source: ZDM. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRGALOVÁ, Jana e JAHN, Ana Paula. Quality issue in the design and use of resources by mathematics teachers. ZDM, v. 45, n. 7, p. 973-986, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11858-013-0525-3. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Trgalová, J., & Jahn, A. P. (2013). Quality issue in the design and use of resources by mathematics teachers. ZDM, 45( 7), 973-986. doi:10.1007/s11858-013-0525-3
    • NLM

      Trgalová J, Jahn AP. Quality issue in the design and use of resources by mathematics teachers [Internet]. ZDM. 2013 ; 45( 7): 973-986.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11858-013-0525-3
    • Vancouver

      Trgalová J, Jahn AP. Quality issue in the design and use of resources by mathematics teachers [Internet]. ZDM. 2013 ; 45( 7): 973-986.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11858-013-0525-3

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024